Gostaria de expressar minha profunda gratidão pelo convite para participar do podcast PAPO RETO. Foi uma grande honra e um privilégio poder compartilhar minhas ideias e experiências com você e seus ouvintes.
A conversa foi extremamente agradável e enriquecedora. A forma como foi conduzida a entrevista criou um ambiente leve e descontraído, o que tornou a experiência ainda mais especial para mim.
Tive o prazer de ser convidado para uma entrevista no PODCAST da Prefeitura Municipal do Guarujá para falar sobre “Qualidade de Vida para Agentes de Segurança”.
Sou o idealizador desse programa, os GCM do Guarujá tem agora um CAS – Centro de Apoio Social com avaliações psicológicas e acompanhamento constante dos profissionais de psicologia.
A prefeitura de Guarujá é pioneira nesse tipo de projeto e a GCM do Guarujá é a primeira a ter um programa de apoio voltado ao seus servidores relacionada a saúde mental.
Tive o prazer de ver na Camará Municipal de Praia Grande pelo vereador Marcos Câmara, a apresentação do projeto de minha autoria que cria o Centro de Apoio Social, CAS-GCM/PG, para a Guarda Civil Municipal e ao Trânsito.
O Vereador Marcos Camarâ apresentou a importância de tal projeto impactará na qualidade dos serviços prestados pela Guarda civil Municipal e Agentes de Trânsito de Praia Grande.
Sou o idealizador do programa no município do Guarujá e tive a honra de apresenta-lo Município de Praia Grande.
Gostaria de expressar minha sincera gratidão pelo convite para dar a palestra na UPA do Quietude em Praia Grande para os servidores da unidade de saúde!
Estou muito satisfeito por ter contribuído para o sucesso do evento e espero que a palestra tenha sido valiosa para todos os participantes. Foi um verdadeiro prazer fazer parte desta iniciativa.
Espero que possamos colaborar novamente em futuras ocasiões. Mais uma vez, meu muito obrigado pelo convite e pela oportunidade.
Nossa Clinica oferece um ambiente acolhedor e profissional, dedicado a fornecer cuidados psicológicos compassivos e eficazes para promover o bem-estar mental e emocional dos clientes.